12ª ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

[fb_button]

Dia 10 de fevereiro realizamos a nossa 12ª. AGO deste AL, contando com a presença de 25 (vinte e cinco) associados e 06 (seis) especiais convidados. Além de iniciarmos o planejamento do Pedágio Solidário a favor do Lar dos Idosos de Brusque, a ser realizado no 2º. sábado do mês de maio de 2015, procedemos a entrega do valor destinado a Organização Anjos do Peito, oriundo da tradicional Macarronada anual que realizamos em novembro de 2014. Também foi noticiado aos presentes que a SICREDI está realizando campanha de arrecadação de materiais escolares, com apoio do nosso Clube, os quais serão doados brevemente para instituição necessitada.

O Presidente conclamou a todos para colaborarem com esta campanha. Por solicitação da CaL Raissa, Presidente do Lions UNIFEBE, doze companheiros do Clube se prontificaram a preparar o arroz carreteiro, e os seus complementos, para o evento solidário a ser realizado dia 22 de fevereiro, no Clube Guarani de Brusque. Finalmente, foi nomeada a Comissão de Indicação dos associados para os cargos da Diretoria do AL 2015 / 2016, cuja a eleição ocorrerá na primeira assembleia do próximo mês de abril, composta pelos seguintes CCLL: PCC Marco Antonio Pizarro da Silveira; PDG Anilcon Schulenburg e 1º.VDG Danilo Pacheco Escaramusa.

A CaL Elaine Baron, Diretora Social, leu belo poema de Rubens Alves – Pipoca e Piruás. O CL Danilo Escaramusa apresentou a tradicional Instrução Leonística versando sobre o poder da palavra.