14ª Assembleia Geral Ordinária

[fb_button]

Realizamos mais uma AGO neste dia 10 de março, sendo nomeada a Comissão de Eleição para organizar e realizar a eleição da diretoria para o AL 2015 /2016, ficando composta pelos CCLL: PCC Marco Antonio Pizarro da Silveira, membro presidente, PDG Anilcon Schulenburg, membro, e 1º. VDG Danilo Escaramusa, membro secretário. A eleição será realizada na 16ª. AGO, dia 14 de abril de 2015, em nossa sede social, estando indicados os seguintes CCLL e CCaLL: Dario Tavares Bina – Presidente; Jorge Roberto de Almeida – 1º. Vice Presidente; Vera Maria Bina da Silveira – 2ª. Vice Presidente; Elcio Jordão – 3º. Vice Presidente; Marise Gomes Zucco – Secretária; Raquel Iastrensky Veneri – 1ª. Vice Secretária; Sonia Willrich Bina – Tesoureira; Roberto Veneri – 1º. Vice Tesoureiro; Douglas Benvenuti – Diretor de Associados; Rubens Medeiros – 1º. Vice Diretor de Associados; Elaine Baron – Diretora Social e Anália Dalago – 1ª. Vice Diretora Social. O PDG CL Anilcon.

Schulenburg fez a apresentação do projeto “Selo Social”, ficando decidido que o nosso Clube irá aderir a este projeto implantado no Município de Brusque. A Instrução Leonística foi apresentada pela CaL Deisy Schulenburg e versou sobre a importância de sermos leões e do slogan “Nós Servimos”. A CaL Elaine Baron, Diretora Social, fez especial homenagem para as Companheiras e Domadoras do Clube, relatando um conto intitulado “Dez homens e uma mulher”, cuja a sua moral final é: “Nunca subestime o poder e a inteligência de uma mulher!” O CL Roberto Veneri também ofertou um mimo para cada uma das Companheiras, como cortesia da SICREDI, instituição que gerencia em Brusque.