17ª ASSEMBLEIA GERAL DE TRABALHO

No dia 23 de maio o nosso Clube realizou a sua 17ª AGO de Trabalho. Como o CL Jorge Roberto, presidente do Clube, viajará para os Estados Unidos no próximo dia 09 de junho, somente retornando em 08 de julho, esta foi a última reunião presidida por ele. Assim, apresentou breve relatório da gestão da diretoria e promoveu a premiação dos associados 100%: PDG Anilcon Sschulenburg e CaL Daisy; IPDG Danilo Escaramusa e CaL Maria Izabel; CL Dario Bina e CaL Sonia; PDG Élvio Matos e CaL Inês; PCC Marco Antonio e CaL Vera Silveira; CL Ney Mario e CaL Tania Regina e CL Rubens Medeiros e CaL Analia Dalago. Os pins foram entregues pelos diretores. Nesta AGO tivemos a presença de representantes da Associação dos Pessoas com Deficiências Físicas de Brusque, que será um dos parceiros beneficiados no próximo evento da Macarronada Solidária, que acontecerá dia 25 de agosto. Até a data de 23 de maio, o clube realizou o seguinte volume de atividades:

Destacando-se os seguintes dados complementares: Quantidade de Leões participantes: 635 (seiscentos e trinta e cinco); quantidade de pessoas assistidas: 1.116 (hum mil, cento e dezesseis) e valor arrecadado e doado: R$ 56 mil reais. Adicionalmente, os quatro desafios do Centenário foram atendidos. Atividades realizadas até esta data: 07 (sete) atividades de doações de enxovais de bebê, agasalhos e alimentos; 03 (três) atividades de apoio a pedágios (Anjos do Peito, Rede Feminina e Lar Idosos); 03 (três) atividades do Projeto da Visão realizadas na EEB Dom João Becker, sendo examinados 81 (oitenta e um) alunos, segregados 24 (vinte e quatro) para exame Oftalmológicos (parceria com Instituto de Olhos de Brusque), tendo comparecido 17 (dezessete) alunos e segregados 10 (dez) para confecção de óculos (parceria com Ótica Moderna), sendo todas as etapas do projeto concluídas; 02 (duas) atividade interna (feijoada); 10 (dez) atividades de outros serviços (semana da pátria, na EEB Dom João Becker, em parceria com Tiro de Guerra; distribuição da revista Berço da Fiação aos universitários da UNIFEBE, Macarronada Solidária, Concurso Cartaz da Paz em duas escolas, Natal das Crianças da EEF Dr Carlos Moritz, em parceria com o SESC, sendo distribuído 150 brinquedos, doação para o Natal das Crianças do Bairro Limeira, Concurso Meio Ambiente e bazar promovido pelo Lions Brusque a favor do Lar dos Idosos, sendo arrecadado e doado R$ 26,3 mil reais); 17 (dezessete) Assembleias Gerais, sendo uma para recepção a Governadora e comemorar o aniversário do Clube, 1 para formalização das doações para a Associação Brusquense de Ginástica Rítmica; Lar Menino Deus e Inst. Catarinense Anjos do Peito e 1 para comemorar o Dia das Mães); 06 (seis) Reuniões da Diretoria; 03 (três) participações em Reunião do Conselho de Governadores do DM LD; 02 (duas) participações em Convenção (DM LD e LD-5); 05 (cinco) participações em Reunião do Gabinete Distrital; 04 (quatro) participações em Reunião do Conselho Consultivo da Divisão E; 02 (duas) participações em eventos de Conselhos Municipais; 01 (uma) participação em Evento Internacional – FOLAC; 04 (quatro) participações em treinamentos, sendo um internacional; 01 (uma) participação em evento do Distrito (Chá das Domadoras); 11 (onze) participações em eventos de Clubes coirmãos: posses de diretorias; assembleias festivas, visitas da Governadora, eventos de arrecadação de fundos e festiva Rotary; e 01 (uma) atividade de confraternização com o Lions Clube Canelas – RS.

A CaL Vera Silveira, atual 1ª Vice-Presidente e Presidente Eleita realizará, ainda, duas AGO´s durante o mês de junho, nos dias 13 e 20, na sede social do Clube. A sua posse será efetivada em 18 de julho, após o retorno da Convenção Internacional de Chicago-EUA.

Enviar Comentário