AGRADECIMENTO A VEREADORA MARIA DA SILVA VARGAS, SECRETÁRIA, AO VEREADOR VILSON SILVINO, PRESIDENTE, E AOS DEMAIS EDIS DA CÂMARA MUNICIPAL DE TIJUCAS:

AGRADECIMENTO A VEREADORA MARIA DA SILVA VARGAS, SECRETÁRIA, AO VEREADOR VILSON SILVINO, PRESIDENTE, E AOS DEMAIS EDIS DA CÂMARA MUNICIPAL DE TIJUCAS:

Ontem, dia 09 de maio de 2019, em seção na Câmara de Vereadores de Tijucas, eu, juntamente com a CaL Anadir, presidente, e o CL Cleber, ambos do Lions Clube Tijucas, por proposição da Vereadora Deda, aprovada por todos os demais membros do Poder Legislativo, fomos homenageados com a Moção de Aplauso. O motivo da homenagem foi por termos preparado e encaminhado uma solicitação de subsídio para a Fundação Internacional de Lions Clubes, para a construção da enfermaria no Lar Nossa Senhora da Paz, Lar dos Idosos de Tijucas. O projeto foi aprovado pelo Gabinete da nossa Governadoria Distrital, encaminhado e aprovado pelo Conselho Diretor da nossa Fundação. O projeto foi orçado em R$ 150 mil e a Fundação aportou R$ 100 mil. A contrapartida foi aportada pelos Clubes subscritores e a maior parte pela Pró Vida Central dos Dízimos. O aporte dos recursos ocorreu em fevereiro e a enfermaria estará sendo inaugurada dia 13 de junho próximo. Esta enfermaria dará muito mais condições de vida e de conforto aos hospedes do Lar. Fazemos os nossos trabalhos de forma desinteressada de quaisquer retornos, exceto ter a satisfação própria com o auxílio que puder proporcionar a outros. Neste caso, de forma direta, serão beneficiadas 112 pessoas, entre internos e equipe de trabalho no Lar dos Idosos de Tijucas. Se considerarmos o familiares dos internos, este benefício alcança mais de 300 pessoas.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *