ASSEMBLEIA GERAL DO LIONS CLUBE DE BRUSQUE BERÇO DA FIAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL DO LIONS CLUBE  DE BRUSQUE BERÇO DA FIAÇÃO

Dia 10 foi realizada a primeira reunião do mês. Presenças importantes do DG Danilo Escramusa / CaL Maria Izabel; IPDG Élvio Matos / CaL Inês Matos e PDG Anilcon Schulenburg / CaL Deisy. Lamentada as ausências do PCC-CNG Marco Antonio P. da Silveira e da CaL Vera Silveira, face a intervenção cirúrgica por cateterismo, na mesma data, mas que, segundo foi noticiado na reunião, foi realizada com sucesso. O Presidente, CL Dario, definiu, com os associados indicados, os coordenadores de cada um dos setores do evento da macarronada, a ser realizado dia 12 de agosto. Ficando, sob a responsabilidade de cada um deles, montar a sua equipe de trabalho e definir as atividades de cada um, conforme elenco de atividades atribuídas. Foram indicados os delegados do Clube para a Convenção do Distrito Múltiplo LD, a ser realizada dias 18 a 21 deste mês, em Foz do Iguaçu, e para a Convenção Internacional a ser realizada em fim de junho e início de julho, no Japão.

Enviar Comentário